Uma mãe norte-americana utilizou o twitter para dar a notícia do afogamento do seu filho e está a ser alvo de duras críticas por parte da comunidade cibernauta, escreve a BBC Brasil.

Shellie Ross encontrou o filho de dois anos a boiar, de barriga para baixo, na piscina da sua casa. O filho mais velho, com 11 anos de idade, ligou para emergências de imediato.

Cerca de meia hora depois, enquanto os paramédicos estavam a tentar reanimar o bebé, Shellie escreveu no twitter: «Por favor rezem como nunca, meu filho de 2 anos caiu na piscina».

Cinco horas depois, quando foi anunciada pela equipa de emergência o óbito do menor, ela foi ao site e colocou outro post: «Estou a lembrar-me do meu menino de ouro». Em seguida, colocou em linha uma foto do filho.

Shellie ross, trabalha numa empresa de Internet, tem um blogue pessoal e cerca de 5 mil seguidores no twitter. A sua atitude chocou muitos que a seguiam que não percebem como, naquelas circunstâncias, ela deu a notícia através do twitter.

A polícia já confirmou ter conhecimento dos post da mãe e vai incluir esses factos na investigação ao afogamento. Entretanto, Shellie colocou no seu blogue (blog4mom) uma nova mensagem em que diz que «nem ela nem a família vão falar mais sobre o caso e apela, às pessoas, que os deixem em paz».

Etiquetas: , ,




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger MissSantosCena comentou:
Que estupidez :O
19 de dezembro de 2009 às 21:41