Olá!
Quero desde já pedir imensa desculpa por ter andado a falhar ao blog.
Não só por a semana de testes como também por falta de tempo.
Mas agora que isso acabou, estou pronto para voltar.
Pessoal,tenho tido alguns problemas por isso não tenho vindo ao blog, admito que também tive falta de interesse.
Espero que me desculpem.
Gostava também de agradecer a paciência de Wonderwall, a insistência de oliveirinha, a preocupação de razor e a participação de Jozzejalapeno (futuro bloguer).
Espero que me perdoem isto não torna a acontecer.
Desculpa.

Nunca mais voltarei a faltar um dia que seja!




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger Oliveira comentou:
Tas desculpado lol :)

abraço
12 de novembro de 2009 às 13:46  
Blogger SóbitoS comentou:
;)
12 de novembro de 2009 às 14:07  
Blogger Wonderwall comentou:
Cuidado com os erros!

E tás desculpado...
12 de novembro de 2009 às 14:10  
Blogger André comentou:
Tas desculpado
eu tbm n tenho feito mto por causa dos testes...
abraço
12 de novembro de 2009 às 14:45  
Anonymous SaraSantos comentou:
Na boa :P
13 de novembro de 2009 às 14:14  
Blogger SaraFaria comentou:
-HAhaha eu ca nao desculpava !
^^
- gozo !
13 de novembro de 2009 às 20:13  
Blogger SaraFaria comentou:
xD
-Eu tambem qero ir ver o filme !
-E eu vou cntgo ta clarooo !
[so vi o comente agora -.-']
17 de novembro de 2009 às 18:47