Olá pessoal, cá estou eu para a apresentação de mais um MMOG.



O MMOG de hoje é o Habbo, jogado em pelo menos 5 idiomas, o Habbo Hotel é um jogo online onde podes criar a tua personagem, falar com os teus amigos e conhecer novas pessoas em todo mundo.

Para ser jogado, necessita do plugin Adobe Flash Player, e é jogado com o teclado e o rato/mouse.

Todos os novatos no jogo, devem procurar outros Habbos chamados 'Guias' para os ajudarem a integrarem-se no Hotel, e saber mais coisas acerca dele.

Normalmente todas as personagens acabam por ficar viciadas nas Habbo Moedas (dinheiro do jogo, com elas podem comprar varios tipos de 'Mobis'), e fazem tudo para as conseguir, o problema é que só conseguem habbo moedas se alguém as der, se ganharem promoções feitas pelos moderadores, ou gastando dinheiro real, quer por telemovel, ou por Cartão de Crédito), se assim não fosse, a empresa criadora (Sulake Corporation) nao obtinha qualquer lucro com o jogo, e consequentemente, só prejuízo.



Se quiserem esperimentar o jogo acessem: www.habbo.pt/

Espero que tenham gostado, ca estarei para a semana se possivel com mais um MMOG.

Abraço.

Etiquetas: ,




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger Oliveira comentou:
Eu jogo esse jogo :)

abraço
20 de novembro de 2009 às 17:16  
Blogger Wonderwall comentou:
Até é um jogo fixe, mas eu tive de deixar de jogar pq estava me a tirar muito tempo e a deixar viciado...

Recomendo a quem tenha muito tempo no dia a dia =D

Abraço
20 de novembro de 2009 às 17:21  
Blogger André comentou:
Bom jogo
curiosamente tbm jogo :)
abraço
20 de novembro de 2009 às 20:11  
Blogger SóbitoS comentou:
Eu jogo,mas tento nao ir muito!
tal como o wonder disse...e viciante
mas um bom jogo.

ABRAÇO
21 de novembro de 2009 às 01:43