Olá pessoal, sou o CM Punk venho do Nunca Antes Visto (NAVIV, chamo-me Alex e venho de Leiria. Adoro ouvir musica, principalmente os Guns N Roses, Queen, Metallica entre outros. Tambem gosto de ver filmes entre eles Eu sou Lenda, X Men, e mais uns quantos... Como muitos sabem também gosto de Wrestling, mas tenho ligado menos a isso. Bem cá estou eu pronto! xD

Cumps



Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger Wonderwall comentou:
Bem - vindo =D
15 de novembro de 2009 às 13:17  
Blogger André comentou:
Bem-vindo
espero que te adaptes bem ao blog :)
boa sorte
15 de novembro de 2009 às 17:55  
Blogger SóbitoS comentou:
vais gostar disto.
aqui é só gente calma e porreira
BEM VINDO
16 de novembro de 2009 às 00:25  
Blogger Oliveira comentou:
Bem vindo à equipa espero que gostes...

abraço
16 de novembro de 2009 às 20:51  
Anonymous SaraSantos comentou:
welcome !
17 de novembro de 2009 às 14:41