Eu sei que eu estou...

Etiquetas: ,




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger J. comentou:
Abomino o Twilight e tudo relacionado com ele. Por isso, não estou. Farto de adaptações foleiras de livros cativantes (esta boca é para ti Dan Brown) já estou eu farto.
16 de novembro de 2009 às 22:22  
Blogger Wonderwall comentou:
Jimmy, é uma boa história...
16 de novembro de 2009 às 22:42  
Blogger Oliveira comentou:
Eu gosto da historia e do filme tenho que ver este filme....


abraço
17 de novembro de 2009 às 13:55  
Anonymous SaraSantos comentou:
Siim, eu estar :]
17 de novembro de 2009 às 14:40  
Anonymous AC'Silvãã comentou:
Estee siim é o melhoor filmee qee vaai existiir ! ahahahah X'D
E os livroos altamentee :bbb
22 de novembro de 2009 às 20:45