Olá pessoal, esta semana vou vos falar de um jogo chamado de táctacal ops mais conhecido por "TO".
Este jogo e conhecido em todo mundo ora vamos ver um pouco do jogo:



Este é  um jogo que consiste em matar o maior numero de pessoas de outra equipa. Ganha quem conseguir ganhar mais rondas, têm como objectivo secundário plantar/desarmar a bomba ou salvar reféns.
É um jogo entre terroristas e Contra-terroristas.
Este jogo é muito violento,mas muito fixe na minha opinião e um dos melhores jogos deste tipo, é também um jogo que também da para jogar online.



Este jogo têm muitos níveis diferentes e no fundo, é parecido com o mais conhecido, Counter Strike.




Bem, pessoal por hoje é tudo vemos-nos para a próxima semana :)
Não me quero ir embora sem antes perguntar qual será o jogo para a semana?

Abraço, Oliverinha 13

Etiquetas:




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger Wonderwall comentou:
Gostei, caro Oliveira :)

Não conhecia este jogo, mas já estou a fazer o download dele e a ver vamos se é um bom jogo :P

Continuação e Abraço
24 de outubro de 2009 às 00:49  
Blogger SóbitoS comentou:
as saudades que eu tenho deste jogo!
vou ver se o arranjo outra vez!
tem alguns elementos melhor que o CS!

ABRAÇO GIGLE
24 de outubro de 2009 às 13:57