Olá sou o Gigle um novato por estas bandas ainda não sei muito bem o que fazer mas sei o suficiente para vos agradar! Assim o espero!Então vamos começar, um tema que tem dado muito que falar e por vezes discutir é:”A Magia”Pois a maior parte dos meus amigos é ou foram influenciados por um programa denominado por “segredos da Magia”para quem não conhece neste programa conta com a participação de um individuo que decide desvendar alguns mistérios do ilusionismo ou magia! E por influências desse programa eles agora inventam desculpa para todo!Mas eu e um amigo meu que por acaso gostamos de ilusionismo e não gostamos dos”segredos da magia”Mostramos alguns vídeos e eles não obtiveram a respostas!·Os vídeos que lhes mostrei foi os vídeos de um grande ilusionista chamado Criss Angel!e aqui estão os vídeos:



 



Gigle Catabriga

Etiquetas:




Enviar um comentário

Podes dizer o quiseres, excepto chamar alguma coisa á mães dos outros...

 

Volta á página inícial

Blogger Wonderwall comentou:
Bem caro Gigle, acho que não está nada mau para o primeiro artigo que fazes na blogosfera... concordo contigo neste assunto, e para mim, Angel, e já o melhor ilusionista do mundo...

Abraço
4 de outubro de 2009 às 00:01  
Anonymous Anónimo comentou:
k espectaculo...
7 de outubro de 2009 às 15:38